Meu Casulo - Blog de fotografia, comportamento, viagens e estilo de vida

Jardim vertical na Arquitetura e Decoração.

Eai, gente!

Se você assim como eu ama plantinhas e é apaixonado por Arquitetura ou decoração, continue lendo esse post.

Muita gente anda vendo como o natural em meio a Arquitetura ou decoração está cada vez mais em destaque. Mas não só pela beleza que está em voga essa tendência, mas também pelos benefícios que são comprovados por apenas dividirmos espaço com a natureza. O ambiente ou edifício pode se tornar mais confortável e com um clima melhor.

O Jardim vertical está cada vez mais sendo utilizado em prédios para ir contra a “concretização” das cidades. faz com que reduzam os efeitos das ilhas de calor urbanas e da poluição atmosférica. Eles limpam o ar externo de poluentes, poeiras e ajudam a neutralizar os índices de carbono resultantes das emissões de combustível.

Nos interiores, ajudam também na sensação térmica e tornam o ambiente mais criativo e estimulante. Também podem ser usados como barreiras acústicas, em caso de áreas barulhentas, a utilização do jardim deixa o ambiente mais agradável, já que pode barras os sons de alta frequência.

Agora algumas fotos para vocês se inspirarem e usarem o Jardim vertical no seu projeto, casa ou ambiente interno.

Espero que gostem! :*

Jessyca Hervilla

Graduanda em Arquitetura e urbanismo, fotógrafa e metida a ilustradora. Viajante por amor as diferentes culturas, sabores e cores.

Adicione um comentário

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Siga todas nossas redes sociais para ter todas novidades em primeira mão.

Autoras

Meu Casulo

Meu Casulo é um blog sobre fotografia, arquitetura, comportamento e muito mais. Todo material postado aqui é de nossa autoria, caso tenha alguma exceção, daremos devidos créditos. Se você quer reivindicar créditos ou quer remover algum material que é de sua autoria, entre em contato.